quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

História de vida reverte doação para Saúde





Com um sorriso simples e forte chegou nesta quinta-feira, na Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, senhora Dalila Sohne. A mesma no diz 18 de dezembro completou 70 anos de vida, cheia de histórias para contar.
Ao comemorar sua data especial, resolveu presentear o hospital. Solicitando aos convidados que se os mesmos fossem lhe presentearem, lhe dessem em dinheiro, pois o mesmo seria revertido para a casa de saúde.
Com isto, senhora Dalila veio até o Hospital efetuar a doação de R$ 1175.00, por sua vez, senhor Zilda já informou que tal valor será usado para aquisição de parte de tecidos para confecção de roupas hospitalares. Tal valor é de grande valia, uma vez que auxiliará na aquisição destas roupas, as quais devem ser adquiridas no mínimo duas vezes por ano.
Senhora Dalila diz que ficou muito feliz em poder ajudar, e que conhece o Hospital Dr. Oswaldo Diesel, desde a época que o Dr. Oswaldo Diesel realizava atendimentos, sabendo assim que dia após dia os custos e dificuldades aumentam.
Nosso muito obrigado e PARABÉNS para o exemplo de cidadania da senhora Dalila, a administração agradece e fica na torcida de que todos seus desejos continuem se realizando, sempre com muita saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário