sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bem comunitário é o que também move a diretoria do Grêmio Esportivo Sandense




            Mais uma vez o alcance da venda dos 1225 números da rifa do Grêmio Esportivo Sandense reverteu em auxílio para a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel.
            Tradicionalmente a rifa do clube é realizada para angariar fundos para ações do futebol Sandense no município e região.
A comissão organizadora na busca incessante da venda dos números da rifa pelo município, região, estado e até país, objetivando alcançar além da sustentabilidade financeira do clube, também ajudar o Hospital, casa de saúde muito importante para todos munícipes do vale do Paranhana,conseguiu nesta edição doar R$ 14.100,00 para o Hospital, o qual auxiliará nas construções e reformas que estão acontecendo na instituição.
Na ocasião da entrega da doação, senhor Marcelo Petry, enfatizou que o Esporte Clube Sandense está na incessante busca de crescimento. Sabendo a diretoria do Clube, que esta caminhada não é fácil, e tendo consciência que diariamente muito mais batalhas e dificuldades, a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel enfrenta, é que os mesmos consideram justa e necessária estas ações, para que unidos na busca do oferecimento do bem comunitário, se construa um mundo melhor para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário