quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Projeto Casquinha reverte lucro em benefício dos usuários do nosso Hospital




O projeto casquinha é organizado pelo departamento de servas da Igreja Luterana de Três Coroas e acontece durante o período da Páscoa. As senhoras guardam cascas de ovos, e nos meses anteriores da Páscoa, recheiam e pintam-nos para vender na Igreja, nos bairros e empresas e assim angariam fundos para auxiliar instituições públicas do município.
Neste ano, senhora Salete Ott, informou que o grupo objetivou auxiliar a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, em contato prévio com a administradora do Hospital, decidiu-seu que seriam doados cobertores para os usuários do nosso Hospital.
No dia 22 de agosto, o grupo de departamento de servas junto com o pastor Airton Roni Schüncke da Igreja Luterana Cristo foram até a Fundação para entregar os 34 cobertores. Maria Vitória responsável pela lavanderia e rouparia, junto com a administradora Zilda Tizian e o presidente da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, senhor Luiz Carasai receberam as senhoras. Agradeceram e parabenizaram o projeto tão simples e ao mesmo tempo tão nobre, pois dá retorno de auxílio para muitas pessoas, como por exemplo, este auxílio ao nosso hospital, onde os cobertores auxiliarão todos os usuários que internam na instituição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário