quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hoje completamos 67 anos

Prezados Usuários

Hoje completamos 67 anos de caminhada. E como é comum fazermos uma balanço das nossas vidas quando mudamos de idade, aqui na FHDOD, não é diferente...

Muitas são as pedras. Ao olhar para trás, percebemos o quanto já vencemos e o quanto ainda temos de alcançar. Alguns planos tiveram de ser reformulados, outros engavetados, mas muitos projetos estão sob nosso olhar, estão junto de nós, que fizemos a FHDOD caminhar.

Hoje em especial queremos AGRADECER TODOS que de alguma forma ou outra contribuíram ou contribuem para nossa existência. Aproveitamos também para pedir a compreensão dos que não conseguimos ajudar e/ou atender como deveria. O Hospital é um todo, temos em torno de 60 funcionários diretos e mais uns 30 profissionais autônomos, além de em nossa instituição oferecer serviços terceirizados.

Como dissemos antes, são muitas as pedras. Atendemos mais de 3000 pessoas por mês, não conseguimos agradar a todos. Mas tenham a certeza que diariamente todos os nossos processos de trabalho são revistos, buscando assim constantemente a melhoria. 

Comemore conosco a dádiva da VIDA.

Um cordial  abraço, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário