quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Grupo Jipeiros três-coroense unem lazer, bem-estar e DOAÇÃO


No dia 02 de agosto, o representante do Grupo de Jipeiros de Três Coroas, senhor Gilberto Nazzi, veio até a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel entregar uma doação de R$ 6.000,00, a qual é proveniente de ações do grupo na cidade e na região.
Na oportunidade o Giba, como é mais conhecido, pontuou que o Grupo de Jipeiros é unido e quer sempre ajudar as instituições do município. Principalmente o Hospital, uma instituição que além de ser de grande necessidade para todos munícipes, está sempre com o orçamento limitado.
Ao receber a doação, a administração e o presidente da Fundação, senhor Luiz Carasai agradeceram o Grupo por mais uma vez, os mesmos ajudarem o Hospital, lembrando que esta ajuda, é considerada de grande valia, uma vez que representa o auxílio da manutenção do Hospital, o qual oferece serviços para todos os habitantes de Três Coroas e é suporte também para a região. Uma exemplar ação proveniente de momentos de lazer e descontração, e por sinal, esta ação num todo, reúne uma ótima receita para se ter saúde, Parabéns Grupo Jipeiros de Três Coroas: lazer, bem-estar, doação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário