terça-feira, 17 de abril de 2012

Mais uma vez Lions Clube Três Coroas auxilia a Fundação



            Sabendo que a Fundação está sempre com o orçamento limitado, com pouca e/ou nenhuma margem de verba para prover  investimentos na instituição, o Lions de Três Coroas no dia 17 de abril doou ao Hospital o valor de R$ 6300,00, para que a Fundação adquirisse a geladeira para agência transfusional, a qual é própria para armazenamento de sangue e derivados, tendo capacidade de armazenamento para 45 bolsas.
            A geladeira já era um equipamento que há tempos vinha sendo cotado e incluído no orçamento do destino das doações de eventos / promoções que o Hospital recebe. No entanto sempre outra prioridade surgia para se investir, consertar e ou quitar. Neste mês, após conversa com equipe administrativa do Lions, apresentou-se o Projeto de uso e compra de tal equipamento. Com isto, os senhores Hilário e Vilton do Lions compareceram  na Instituição para entregar o devido valor. A compra já foi efetuada, agora resta aguardar a entrega que a distribuidora prometeu ser em vinte dias.
            A administração e direção da Fundação mais uma vez agradecem o apoio e confiança que a equipe do Lions Três Coroas deposita na condução dos serviços da Fundação, lembrando que são estas pessoas que ajudam a motivar o desempenho árduo trabalho de condução da causa pública Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário