sábado, 31 de março de 2012

Almoço Festivo é Gás para a Instituição


           
No dia 31/03 realizou-se o tradicional Almoço Festivo da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, realizado sempre com o objetivo principal de tirar adquirir novos equipamentos e promover adequações para melhorar o atendimento, revigorando a equipe administrativa de força e gás para focar-se em investimentos. É com satisfação e alegria, mais uma vez a Promoção atingiu êxito em todos os sentidos.
No início os voluntários da equipe de venda estavam receosos ao sair nas ruas oferecendo cartões do Almoço Festivo, os quais reverteriam fundos para o Hospital, instituição que nos últimos tempos cada vez mais é foco de incorretas colocações.
No entanto a equipe surpreende-se e a cada lugar visitado, percebeu que a comunidade está engajada com a causa Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, os quais na sua grande maioria demonstravam uma preocupação em auxiliar a direção e a administração em manterem o hospital aberto 24horas por dia, 365 dias por ano.
As pontuações de reclamações existiram e a direção sabe que infelizmente nem sempre agradará a todos, Mas a grande maioria agradeceu, incentivou, acolheu e parabenizou a equipe pelo o árduo trabalho desenvolvido para deixar a Fundação de portas abertas.
A meta audaciosa de venda de seiscentas cartelas, não foi alcançada, mas a direção já avisa que vai persistir na mesma. Foram vendidos quinhentos e cinquenta e oito números, tendo a promoção um custo total com prêmios e almoço, de R$ 45.749,00, sendo assim o superávit foi de R$ 93.751,00.
A Administração e direção da Fundação agradece a todos que colaboraram com a compra e venda das cartelas, em especial toda comunidade que prestigiou o almoço, neste a meta foi alcançada, foram 580 almoços servidos. Sabe-se que o trabalho é árduo e não deve parar nunca, a causa é nossa! Nosso sincero muito obrigado e saibam que a instituição, Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, está de portas abertas para recebê-lo, em busca sempre de melhorias, crescimento e melhor qualidade de atendimento a todos que da Fundação necessitarem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário