quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Doação Sicoob Ecocredi

            

Na última quinta-feira dia 29 de outubro, ocorreu a cerimônia de entrega do  FSC – Fundo Social e Comunitário do Sicoob Ecocredi. Esse fundo foi criado pelo Sicoob Ecocredi, para atender a princípios cooperativistas, e é destinado à prestação de assistência aos associados e comunidades da sua área de atuação.
            Esse ano foram escolhidas 11 entidades de Três Coroas, Igrejinha, Novo Hamburgo e Gramado, as quais foram divididos o valor total de R$ 243.269,25:

            Três Coroas: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Grêmio Esportivo Sandense, Instituto Santíssima Trindade e Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel.
            Igrejinha: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Esporte Clube Igrejinha e Corpo de Bombeiros Voluntários.
            Novo Hamburgo: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Fundação Cidade do Menor São João Bosco - Lar da Menina, Associação Mantenedora do Projeto Mão de Pilão.
            Gramado: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
            Segundo o presidente do Sicoob Ecocredi Sr. Analdo Slovinski Moraes, “é muito gratificante que possamos contribuir com entidades que trabalham e cooperam para uma sociedade mais justa” e ressaltou ainda que “esse valor é resultado do trabalho de todos os associados junto a cooperativa, então se cada um trabalhar um pouco mais, utilizar os produtos e serviços que a cooperativa oferece de forma consciente, o valor repassado as entidades assim como a quantidade de entidades beneficiadas tende crescer cada vez mais."
            Desta forma, queremos agradecer a você associado por confiar e trabalhar com a cooperativa.

Juntos, cooperando e contribuindo para o desenvolvimento sustentável de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário