quinta-feira, 21 de março de 2013

Ação de Mulheres em Fevereiro gera ideia de Liga Feminina em Pról do Hospital

Confira no linck o Informativo na íntegra:
https://docs.google.com/file/d/0B_6uuA58_RlTZUxoRXM3S2s0d2s/edit?usp=sharing



FHDOD: ESTA CAUSA também é MINHA!

SIM eu Quero Meu Carnê! É apenas R$10.00 que ajudam manter nosso Hospital de portas abertas 24h por dia, 365 dias por ano
 
Você pensa que NÃO TRABALHAMOS?
Confira em anexo a síntese dos
 
Confira:

Espaço dos Colaboradores

·       Eu comecei trabalhar na FHDOD, sou notícia...
·       Eu quero continuar crescendo profissionalmente: Treinamentos do Mês!
·       Aniversariantes

Destaque da saúde que pode afetar nosso município?


PRATIQUE SAÚDE:
Saúde Mental – Melhor Remédio é Prevenção!

Sabes o que ajuda a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel VIVER?
O pagamento do SEU carnê hospitalar.

CARNÊ HOSPITALAR é
OXIGÊNIO para a FUNDAÇÃO!
Senhor Cidadão Trêscoroense






Nenhum comentário:

Postar um comentário