segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel inaugura Nova Ala de Saúde Mental



  

Na segunda-feira (24) a Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, formalizou mais um importante passo na sua História. Inaugurou a Nova Ala de Saúde Mental. Esta inauguração marcou o início de duas novas fases para o Hospital, a primeira em si, que é a continuidade do oferecimento do serviço de Saúde Mental, o qual já é referência para o Estado e região, no entanto  torna-se um serviço ainda mais qualificado, pois recebe um novo e amplo espaço para o desenvolvimento do trabalho. 
E a segunda, que é consequente do aumento de leitos de 51 para 61 leitos, a qual além de aumentar a capacidade instalada da Fundação, também reclassifica o Hospital, passando-o de Pequeno Porte, para Hospital de Médio Porte. E com esta mudanção de porte, a busca por um melhor contrato de prestação serviços com e para o Estado, tornar-se-ia ainda mais ainda mais necessário, vindo de encontro ao que administração já pleiteia, o contrato global e não mais por produção, uma vez que a FHDOD já cumpre, quase que na totalidade, todas as exigências apontadas para a formalização do contrato global. E esta ampliação, mais uma vez demonstra que a administração e direção do Hospital estão diariamente buscando a qualificação e crescimento da instituição.
Ao finalizar o ato de inauguração, o diretor presidente senhor Luiz Carasai, agradecendo a presença de todos no ato de inauguração enfatizou que apoio de todas as forças da comunidade é essencial para a continuidade dos serviços do Hospital. Pontuou que as dificuldades e as críticas construtivas são sempre importantes para o crescimento de todos, inclusive da Fundação. Com isto, mesmo sabendo que é simples e pouco, registra o seu MUITO OBRIGADO, e pede que todos que apoiam e acreditam na força e importância do Hospital continuem auxiliando, apoiando e incentivando o crescimento e continuidade dos serviços do Hospital Dr. Oswaldo Diesel, o qual é tão importante para toda comunidade e região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário