sexta-feira, 15 de agosto de 2014


          No último dia 09 de agosto aconteceu o Chá de Integração, organizado pelas senhoras das OASE do Centro, de Sander e Linha Café e pela equipe da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel.
Neste ano o objetivo da renda do Chá foi de angariar fundos para doar ao Hospital para adquirir os móveis para a Nova Ala de Saúde Mental. Esta nova ala comportará mais dez leitos. Com o aumento destes leitos, a capacidade instalada do Hospital aumentará e a Fundação passará de Hospital de Pequeno Porte para Hospital de Médio Porte, melhorando a qualificação do mesmo perante os governos do Estado e da Federação, com isto, almeja-se um ganho maior nos contratos com o SUS – Sistema Único de Saúde, bem como uma melhor qualidade no oferecimento dos serviços prestados, uma vez que o aumento dos dez leitos também significa maior suporte para internações cirúrgicas e/ou clínicas das mais diversas especialidades.
Como geralmente as verbas recebidas vêm com fim específico e trabalhando mensalmente com déficit, a Fundação necessitava de verba para aquisição dos móveis. Sendo assim em reunião prévia da organização do Chá, definiu-se que a renda do mesmo seria para auxiliar na aquisição dos móveis. Foram vendidos 1284 cartões, atingindo um lucro de R$ 15.432,00, onde a maioria das despesas foi paga pelas OASEs do Centro, Sander e Linha Café.
A administradora Zilda e o diretor Luiz, agradecem mais uma vez a iniciativa das senhoras da comunidade Evangélica em promover este Chá em prol do Hospital. E através destes líderes, dimensiona os parabéns à todos que se envolveram na realização deste evento, o qual é uma exemplar ação de empenho e dedicação, um trabalho de formiguinha que resultará numa grande conquista: Estruturação de Móveis para todos os quartos e salas da Nova Ala de Saúde Mental. Parabéns a TODOS que direta ou indiretamente envolveram-se com a realização deste evento, o qual mais uma vez concretizou a realização do bem comum, na busca de uma comunidade, de um Estado, de um país, de um mundo melhor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário