sexta-feira, 25 de julho de 2014

As tabelionetes de Três Coroas revelam ainda MAIS AMIGOS do Hospital de Dr. Oswaldo Diesel

            
 
 
            Desde o mês de junho até agora no Dia do Amigo, último dia vinte, as tabelionetes do Tabelião de Três Coroas realizaram uma exemplar campanha de solidariedade.
A equipe Aline, Camila, Liane e Daniela, mais conhecidas como tabelionetes, iniciaram a campanha no cartório buscando arrecadar doações de cobertores e travesseiros. Mas a adesão da campanha foi tamanha que conseguiram auxiliar o Hospital com mais do que o planejado inicialmente.
Com o valor de R$ 4537,00 mais a lista de necessidades da Fundação em mãos, as tabelionetes converteram o valor na aquisição dos seguintes produtos: 72 travesseiros; 62 adredons; 01 cobertor; 03 peças de tecido para 45 lençóis; 05 toalhas; 10 cadeiras de plástico e 09 cobertinhas para bebê.
Tais matérias são de grande importância para o Hospital, uma vez que os produtos para limpeza da rouparia da casa de saúde são fortes, causando um desgaste contínuo, que obriga estes materiais serem renovados de tempo em tempo, além de que as cadeiras agora disporão aos pacientes melhor comodidades para os mesmos banharem-se ao sol e/ou para realizarem atividades no pátio.
A administração juntamente da equipe do Hospital mais uma vez agradece o apoio vindo destas ações em pról da nossa casa de saúde.
Aproveitando para parabenizar as tabelionetes por tamanho empenho, criatividade e exemplo de cidadania, ao realizarem esta Campanha. Bem como agradece todos que auxiliaram no sucesso da campanha: Dia do Amigo do Hospital Dr. Oswaldo Diesel. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário