quarta-feira, 9 de abril de 2014

Administração da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel entrega prêmios da tradicional Ação Entre Amigos


Na manhã de quarta-feira, 09 de abril, estiveram na Fundação parte dos ganhadores dos prêmios da Ação entre Amigos, realizada em prol do Hospital, os ganhadores do terceiro e quarto prêmio, não puderam se fazer presente, no entanto, receberam seu prêmio neste mesmo dia, em outro horário.
Na ocasião os ganhadores reforçaram a importância de colaborar com ações que dão retorno para o bem de toda comunidade. Sublí Dreher, ganhador do quinto prêmio, reforçou:
_ É bom receber um prêmio, mas é melhor ainda colaborar com instituições que buscam constantemente fazer algo para a sociedade. Em especial o Hospital, é importante tê-lo de portas abertas, atendendo nossa população. Tem-se problemas sim, mas estes estão sendo melhorados. Fácil é criticar, difícil é arregaçar as mangas e trabalhar em prol do outro e pelo bem de um todo sem interesses.
Ao finalizar a administração informou que foram vendidos 724 números, totalizando uma renda de R$ 181.000,00, gerando uma receita para Fundação de R$ 142.600,00. Tal valor já está sendo investindo na conclusão da obra de reforma do prédio Anexo que abrigará a Saúde Mental e na construção da Ala de Nutrição.
Agradecemos a toda comunidade pela colaboração na aquisição dos números, e também a comissão de voluntários das vendas. Com certeza a união das forças envolvidas nesta causa, reflete no prêmio maior, que é de todos: MELHORA NA ÁREA DA SAÚDE.

    

1° Prêmio – Diego e Turma de Quinta = Um automóvel Celta LS 4p c/ direção Hidráulica 0km = (número 2743)
2° Prêmio - Julinho Madereira Paranhana = Uma Motocicleta Factor K1 Yamaha 0km = (número 0059)
3° Prêmio - DICRISTALLI = Uma Motocicleta Crypton K Yamaha 0k
(número 2354)
4° Prêmio – Roque Petry = Um Tablet 3G Samsung - T3110
(número 5214)
5° Prêmio - Sublí Dreher = Uma TV Led 42


Nenhum comentário:

Postar um comentário