terça-feira, 30 de outubro de 2012




Você sabia que o valor arrecadado do pagamento do Carnê representa em torno de 7% da Receita do nosso Hospital?

Sim, se a maioria de nossa população colaborasse, este valor representaria muito mais. Mas infelizmente na última edição conseguimos colocar somente mais ou menos 1900 carnês.

E você sabia ainda que se não fosse a renda do Carnê Hospitalar, muitas reformas, manutenções de equipamentos e do prédio não seriam possíveis de serem realizadas?



O orçamento da Fundação é limitado. O Hospital é uma instituição Filantrópica, que sobrevive quase que totalmente com verbas públicas, isto é, o faturamento é resultado de 90% de atendimentos SUS, o qual é sabido que há anos está com sua tabela defasada, para você ter uma ideia, o SUS paga por uma consulta de plantão R$ 2,54. O que este valor paga?

Sim, existem repasses municipais mensais, mas estes auxiliam e/ou mantém o funcionamento de alguns serviços da Fundação, o valor repassado pode ser alto, mas PAGA serviços e profissionais. NÃO dá margem para investimento em melhorias.

Está chegando a nova Série do Carnê Hospitalar e mais uma vez contamos com seu apoio na aquisição e na divulgação da importância de nosso Carnê para manter a Saúde de nosso Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário