terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novas camas hospitalares para melhor acomodação dos pacientes



            Desde outubro a Fundação está em tramites de aquisição de 10 novas camas hospitalares com colchão, pois uma das solicitações dos pacientes da ala SUS, é a melhora de suas acomodações no leito. Posto isso, a Fundação apresentou solicitação de auxílio para comprá-las ao Prefeito Municipal, senhor Rogério Grade.
O mesmo logo se manifestou favorável, porém os tramites legais e as pesquisas de preço tornaram a aquisição um pouco demorada. No final de novembro o setor jurídico da Prefeitura liberou e instruiu a forma da compra das camas para a Fundação. Após isto o projeto passou para avaliação e liberação do Conselho de Saúde e da Câmara de Vereadores.
Na terça-feira, dia 03 de janeiro, as camas foram entregues na Fundação. Logo já começaram ser montadas e colocadas em seus devidos lugares. Cinco serão destinadas para a enfermaria feminina (4) e cinco para a enfermaria masculina (5). As camas das alas 4 e 5 substituirão as camas das enfermarias 1, 2 e 3, as quais estão  em pior estado de conservação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário